quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Cansada.


Cansada de esperar, cansada de correr atrás, cansada de ser ignorada.
Por que diabos você é o único que não vê? Que não entende?

Cansada. Cansada da tua burrice, da tua (pseudo)cegueira e da tua dissimulação.
Cansada de chorar, cansada de fingir que está tudo bem, cansada de mentir.
Cansada do teu descaso, cansada de ser tratada como um objeto, cansada de não ser levada a sério.


Eu simplesmente cansei... de tudo. Por favor, não me pergunte mais o que foi, porque não sei se ainda tenho forças pra continuar dizendo que não foi nada... e "mesmo que eu dissesse, você não iria acreditar".





A tristeza invadiu meu coração... E agora, José?
E agora, você?


Por: Thaís.

5 comentários:

Gallahad Schneider disse...

Vou puxar sua orelha dessa vez pq ta ficando repetitivo essa reivindicação ;)

Anônimo disse...

E daí?

Gallahad Schneider disse...

-__-' daí que vc pode ser mais criativa

Anônimo disse...

Daí que o propósito do blog é esse.
Tendeu?

Anônimo disse...

ficaria menos repetitivo se as coisas mudassem.



e agora josé?! agora.. FUDEU
eles não se importam, a gente só gosta de acreditar que alguns são diferentes...é mais fácil