segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Drama, drama e mais drama


Cala a boca.

Agora é sobre mim, você se confunde e eu te entendo, você quer isso, eu te ajudo, quer aquilo, eu aceito. Sempre.
Não tem ninguém, você me quer. Aparece alguém, quem sou eu? Uma amiga. Mas no final é isso que importa, não é? Uma amizade! Não! Eu quero mais! Eu posso querer mais! Não posso? Eu te escuto, falo do que você quer falar, faço tudo que está ao meu alcance pra que você esteja bem...
É pouco, eu sei, porque no final você me diz "não crie esperança"; e eu...
Eu crio. Esperanças, fantasias, sonhos, tudo e mais! Você tem outra, e eu sei, e eu te dou conselhos para que não acabe... POR QUÊ?! Porque sou uma idiota compulsiva, quero o seu bem, a sua felicidade, tranquilidade, paz.
Isso é totalmente platônico, mas o que é que tem?! É meu e de mais ninguém.
Diz que você só tem medo, e essa insegurança é o motivo da sua "instabilidade humorística" comigo.
Diz que pensa em mim, diz que sente minha falta, que me quer.
Diz que me espera... Porque eu espero.


"Chega de fingir, eu não tenho nada a esconder agora é pra valer, haja o que houver"







-Por:. Enya Café

6 comentários:

Anônimo disse...

eca... lendo de novo eu nao gostei nao...
mas é isso que acontece quando vem os suuurtos.. e a gente escreve qualquer merda..
uhauahuahauhauh
=D

Gallahad Schneider disse...

eu gostei ;)

Anônimo disse...

voce ama o nosso blog ronaldo! pode adimitir!
uahuahauhauha
;D

Anônimo disse...

Você já sabe o que penso sobre isso, né? ;)
E eu acho que você devia parar de se preocupar tanto... talvez é isso que falte, quando ele te der um tapa, dê outro. Indo contra princípios bíblicos, revide ao invés de dar a outra fce... xD

E outra, se você gosta, joga na cara mesmo. Não faça como eu, que guardo tudo pra mim e vou sofrendo de pouco em pouco... aí chega uma hora que a gente não aguenta e estoura.
Fica bem. ;*

Anônimo disse...

Na verdade eu amo encher o saco da Thaís, mas o blog é legal ;)

Jordana disse...

Prima adorei o texto!
Add ai

=**