sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Algo do tipo "Come poeira, otário".

Talvez a falta de tempo tenha me consumido. Ou eu consumi a falta de tempo.
Ambos, quem sabe.

A única coisa que eu tenho reparado ultimamente é o descaso com que você me trata, sabe? Olha bem pro teu umbigo, vai, se olha bastante no espelho, se ame muito, se é que você consegue inflar mais ainda o seu egozinho de meia tigela.
Finalmente chegou a minha vez de jogar, de virar a mesa, jogar tudo no chão, fazer o alvoroço. Sabe quando dá aquela vontade louca de jogar tudo pro ar, bagunçar a vida de todo mundo e, principalmente, sacanear todos os filhos da puta que te sacanearam? Pois é, a sede de vingança que eu tenho finalmente vai se saciar, e pode ter certeza que eu vou te beber até a última gota, não vou te dar descanso. Agora é a minha vez de jogar os dados e decidir a próxima brincadeira. A partir de agora é a minha democracia, as coisas vão acontecer a hora e do jeito que eu quiser. A sensação de tê-lo aos meus pés é tão boa, mas tão boa que eu chego a ter pena de você. Vou te esmagar, espera só pra ver.

"Se você quer brincar
E acha que com isso estou sofrendo
Se enganou, meu bem
Pode vir quente que eu estou fervendo"

The game is over when I say it's over.


-Por: Thaís.

9 comentários:

Anônimo disse...

Sei bem como é. Tiramos a roupa, subimos em cima deles e viramos as costas. CUIDADO: sorte no amor, azar no jogo, cuide de seus dadinhos...

Anônimo disse...

Que droga, eu quero ter uns surtos de eu sou a gostosa do pedaço que nem voce teve agora!
euehuehueheueuh
mas que saco! os homens sao uns idiotaas!¬¬
eu to tao revoltada agora que depois eu faço um comentário mais interessantes tá thais?!
beijo boboca!
aah
"pero que asquerooooso!"
heuheuehUEHuehUEHuheuHEUheuhe

Gallahad Schneider disse...

Ah tpm...


AHUAHUUHHUHU
te adoro thais
;* * *

Gallahad Schneider disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gallahad Schneider disse...

Tá bem vou escrever o que eu penso, não escrevi a principio porque tinha medo que vc Thaís acha-se que eu estou te 'tirando', mas não é essa a intenção. Sabe que gosto de você pra caralho, muito mesmo, mas sei la. Admiro toda essa raiva, e o fato de admitir que sente e tal, mas eu não penso muito em vingança. Seria mais produtivo dar atenção a quem você gosta aproveitando o seu tempo assim,mas as vezes é preciso dispersar essa raiva que fica dentro da gente, senão ela acaba causando danos a nosso humor e tudo mais, mas acho que ignorar e dar atenção a quem você ama e é importante pra você e mesmo que possa estar precisando escutar isso é bem mais produtivo.
Desculpe se pareço babaca, não quero parecer que discordo, somente acho que essa outra opção é melhor.
Só não falei pq faz tempo q a gente nao se fala, e nao queria chegar falando assim. Admito que sou vingativo se duvidar ate mais que você, mas eu tento mudar isso em mim.

Arthur Moura Campos disse...

Caraca muy bueno. Melhor foi a minha democracia (lol). Quem dera se eu tivesse uma ironia dessas (snif, snif, Só rri Ai quen't bi parfequite)
HhHhhHAHAHAHAHH
Vou vir mais vezes.

Zèzaum Coke disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zèzaum Coke disse...

Saka...Thaís...td tem um pq,soh naum se esqueça q vc pode estar comtribuindo pra isso.....uahuahauhauh
"Nem comento...."

Ahh...tenta naum ser tao cruel comigo...kkkkk
....
gostei da sua fala:
"The game is over when I say it's over.
bjO Manel

Anônimo disse...

GEEEEEEEEENTE BAIXOU A ALANIS! ADOOOOOOOORO :***