sábado, 12 de julho de 2008

Nem tudo tem que ter um sentido...

Acabou.Sim.É o fim...
Sim, eu quero me esquecer... Sim eu quero que você vá embora.
Quero pensar isso... mas não, eu te quero aqui comigo, diga que me esperará, porque eu estou te esperando.Venha; diga que dessa vez é diferente, que você não me fará sofrer, que você me conhece e me fará feliz... Diga só o que eu quero ouvir, faça só o que eu quero fazer. Mas me surpreenda...
Me olhe nos olhos.Me toque com carinho.Me ame.
Eu te amei, eu te amo, eu te amarei...
Mas o que é o amor?Ah!Isso eu nunca saberei...


Acabou?É o fim?Você vai embora?De novo sofrerei...


"vamos celebrar nossa tristeza, vamos celebrar nossa vaidade..."


por:. Enya

3 comentários:

Gallahad Schneider disse...

Sabe... Esse post seu me fez pensar no Monólogo que as pessoas ensaiam sozinhas, quando estão refletindo sobre a já abalada situação com qualquer que seja.
Dahora Enya
:)

Gallahad Schneider disse...

Pobre blog abandonado... :T

Anônimo disse...

estamos sem inspiraçao ultimamente...