sexta-feira, 20 de junho de 2008


Não quero me esquecer como é sentir saudade.
É que, depois de um tempo, você aprende que esquecer pessoas é besteira. Mesmo aquelas pelas quais sentimos um ódio terrível e, principalmente, aquelas que gostamos - demais ou de menos.

Baseando-me em concepções totalmente subjetivas e em acontecimentos reais, ouso afirmar que o esquecimento é voluntário e a saudade, conseqüentemente, é um sentimento idiossincrático e absolutamente invasor... se é bem-vinda ou não, aí vai de pessoa pra pessoa, de ocasião pra ocasião, de coração pra coração.
Você está aqui e eu sinto sua falta mesmo assim. Mas, se você continua aqui, por que antecipo minhas saudades do dia em que você partir?(...)


- Sabe o que eu queria mesmo? Deixar de gostar de todas as pessoas!
- Deixar de gostar de todas as pessoas?!
- É.
- Mas por quê!?
- É que aí não ia sentir saudade de ninguém!...
- Talvez só de você mesmo...

Pode até soar clichê. Tô com saudade.




Texto antigo e feito porque alguém especial me pediu! ^^ E eu to com saudade dela. Muita mesmo. ;)

-Por: Thá.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaah, que liiindo!
Vc postou o texto que fez pra miiim!
x)

E eu ameei o texto! (pra variar né...eu adoro todos os seus textos!) Mas esse é especial. E muito mais especial agora.!

Ah, meu bem, obrigada!
Que saudaaaade de vc tbm!
Vc sabe que a cada dia eu morro um pouquinho por dentro de saudade de vc né?
Te amo. Pra sempre.

Beeeijos ;*~ Meu beeem.

Anônimo disse...

Aah, e com certeza:


"Não quero esquecer como é sentir saudade."


;*~

Gallahad Schneider disse...

Ai como essa coisa enfática me enoja, detesto essa melação mano. De amor pra amor e blá blá blá quanta viadagem. Ainda bem que não sou nem um pouco assim! E já dei ordens pra pessoas de confiança quando eu estiver decadente assim me espanquem. Nada mais decadente que esse excesso ridículo de sentir é tal...
...antes que você ouse dizer que é ciúme não é. É ironia!
Te amo poia ;****

Gallahad Schneider disse...

Ouu Dona Enya cade suas postagens???? òó

Thaís eu adoro o que escreve, mas ela também tem que escrever né? ^^
né?!