quarta-feira, 14 de maio de 2008


Por que será que fingimos ser tão descrente no amor, quando na verdade é na única coisa que realmente acreditamos?! A busca incessante por um alguém que queira estar com a gente, queira saber como estamos, com quem estamos, onde estamos... que nos mande flores, que nos cante uma canção, que nos olhe no fundo dos olhos e diga "você é linda"... sei lá... romantismo bateu e ficou de vez... Em algum lugar tem alguém pra cada uma de nós. Sei que todas estamos cansadas de ser a menina de uma noite, um beijo e tchau. Cansamos do "vou te ligar", e nunca ligam... Cansamos de nos iludir - mas disso já estamos cansadas há muito tempo, só que não conseguimos deixar de ficar imaginando as coisas, fantasiando tudo perfeitinho do jeito que queremos. Sei lá, às vezes da vontade de ter alguém pra brigar de verdade! Porque quando nos decepcionamos, quando nos apaixonamos, nunca é recíproco...








Por:.Enya

3 comentários:

Anônimo disse...

Por que será que a cada novo amor, nós fantasiamos tudo como se fosse o primeiro? Por que será que sonhamos demais? Cara, amor é a coisa mais indefinível que conheço... (não sei se posso dizer que conheço, enfim...)
Você me entende. Eu acho. ;]
Beijo.

Gallahad Schneider disse...

Achei engraçado você ter colocado alguém pra brigar. As vezes sinto uma falta danada de uma menina que eu conheci e se mudou sem avisar, sem nunca falar pra onde foi, sem deixar nem indereço pra eu mandar uma carta o quer que fosse. Eu tinha uma relação tão intensa com ela. Ela me enriquecia tanto com o seu jeito, mas a gente mais brigava do que tudo. Me lembro que uma vez deixei ela tão indignada, que ela meu deu um tapa na cara e cuspiu, de tanta raiva que ela ficou. Lógico que ela pediu desculpa em imediato, por que ela totalmente impulsiva tudo que a gente fazia era do nada. Mas o mais importante que me lembro dela é que ela me ajudou muito numa época em eu preferia falar o menos possível e ficar mais na minha do que tudo. Por isso quando lembro dela eu percebo que não convém buscar e fazer compromisso eterno com uma pessoa. Mas sim guardar o que ela te acrescento o que ela te ajudou a entender o que ela te ensinou sobre si mesma, por que assim você não vai culpa-la por coisas que as vezes nem ela mesmo tem culpa. Por coisas as vezes que você acho que fosse capaz de cobrar de alguém que não era capaz de dar. Porque assim você nunca vai estragar memórias incríveis que encheram a sua vida e te fizeram notar o céu com mais sensibilidade. Porque um dia as pessoas morrem. É você vai acabar fazendo o que é mais cruel deixando aquele gesto cheio de carinho que um dia ela fez por você virar ódio, mesmo que ela tenha mudado de idéia depois, somos seres humanos, mudamos de idéia o tempo todo, nos confundimos, erramos, cometemos injustiças...

Bem desculpa falar de mais Enya, vc ja deve ta pensando ¬¬ quem é esse idiota que eu nem conheço. Mas é que seu texto me fez chorar.

Unknown disse...

seus texto sempre me fazem refletir do que eu to cansada de saber e nunca quero ver que é verdade ;p
as vezes iludirmo-nos é melhor.
aiiin ;~