quinta-feira, 8 de maio de 2008

Porquê...



- Por que está chorando?
- Por quê? Você quer realmente saber o porquê? Pois bem, eu lhe direi o porquê! Mas escute calado, porque está na minha vez de falar, de pôr tudo pra fora - e não ouse me interromper! - Porque eu me arrependo de o ter conhecido, de ter me envolvido e de tê-lo beijado aquele dia. Porque, quando você chegava perto de mim, eu me sentia estranhamente "bem". Porque eu não gosto de gostar das pessoas, principalmente quando as mesmas não gostam de mim. Porque eu achei que estava tudo indo bem, quando, na verdade, tudo se explodia à minha frente e eu, cega como sou, não percebi. Porque, depois daquela maldita festa, eu percebi que você é importante pra mim. E porque também eu odiei quando você chegou acompanhado de outra, passou por mim e não me cumprimentou. Porque eu o vi beijando a outra na minha frente e fui incapaz de fazer algo. Porque eu quis ignorá-lo desde então e não consegui. Porque foi você, afinal, quem me ignorou. Porque eu estava me matando por dentro pelo fato de você passar por mim como se eu fosse uma porta. Porque eu corri atrás de você, mesmo sabendo que não deveria. Porque eu tentei fazer de tudo para que olhasse pra mim, mas, no final, não deu em nada. Porque você é um idiota! E, enfim, porque eu te amo, porra!
Pronto, falei.




-Por: Thaís.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, né?

Como sempre, Thá, curta e grossa.
E assim que é bom!
;~

E eu não posso deixar de dizer que eu adoooorei o final.

Beeijos
;*~
Te amo.

Anônimo disse...

Thaís, tou com saudade!
Muito mesmo... sumiste de mim...

Sabes que quero conversar contigo, guria
vê se aparece =)
=* amo-te.

Gallahad Schneider disse...

A indignação dela é maravilhosa

;*
Aguardo o próximo.

Anônimo disse...

a gente perde tanto tempo da nossa vida com essas desilusoes...¬¬
mulheres dizem que homens sao todos iguais e homens dizem que mulheres sao todas iguais...
no final ninguem nunca agrada ninguem!¬¬ e um sempre acaba machucado...

Anônimo disse...

Belo ponto de vista, Enya! hahaha
Adorei o comentário. Sabe que nunca tinha parado pra pensar nisso? ._.
E faça o favor de postar aqui logo, hein? :]


E Ronaldo, que comentário mais frio esse seu! Nem parece que me conhece... ;x

Anônimo disse...

E que odeio te ver triste

;*